The Town 2023: Yeah Yeah Yeahs se apresenta no Skyline, no dia 9 de setembro, antes do Foo Fighters subir ao palco

A organização do The Town confirma o cancelamento do show da banda Queens Of The Stone Age. Por orientações médicas, infelizmente, a banda não poderá viajar ao Brasil. O trio legendário, Yeah Yeah Yeahs, é a nova atração do line-up do Skyline, no dia 9 de setembro, quando Foo Fighters é o headliner da noite.

A banda Yeah Yeah Yeahs, formada por Karen O, Nick Zinner (guitarra e teclado) e Brian Chase (bateria), levará para o palco Skyline um show que será histórico. Após nove anos sem lançar um trabalho, a banda retorna com “Cool It Down”, seu quinto álbum de estúdio e o primeiro desde o sucesso “Mosquito”, de 2013. O novo álbum traz oito faixas e tem tudo para se tornar um marco em seu catálogo, convidando o público a dançar e se emocionar assim como promete ser seu show no The Town.

Entre álbuns, a banda não ficou parada. Fizeram uma turnê dedicada a seu álbum de estreia, Fever to Tell (2003), relançado em 2017; Karen O lançou um álbum com Danger Mouse (Lux Prima, 2019) e co-compôs a trilha sonora do filme de animação Where Is Anne Frank?; Nick fez um álbum com seu projeto paralelo hardcore Head Wound City, marcou filmes e colaborou com artistas como Amen Dunes e Songhoy Blues; e Brian fundou sua própria gravadora, Chaiken Records. Agora, estão de volta com novas músicas e prontos para um show memorável, que irá entrar para a história de The Town.

No Spotify, um dos maiores sucessos da banda, o hit “Heads Will Roll” acumula mais de 570 milhões de reproduções. Na primeira edição do The Town, faixas como “Maps”, “Spitting Off The Edge Of The World”, “Gold Lion”, “Burning”, entre diversas outras.

Ingressos para a primeira edição do The Town já estão disponíveis para ativação no aplicativo Quentro

As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no seu smartphone utilizando o aplicativo Quentro, onde os ingressos ficarão salvos e poderão ser transferidos, se for o caso.

O Quentro, único app de ingressos aceito no acesso ao festival, é compatível com os aparelhos Android e iOS. Além disso, o app conta com um alto nível de segurança, sendo anticópia, rastreável e muito fácil de utilizar. O QR Code é constantemente e automaticamente atualizado e não serão reconhecidos no acesso prints de tela e impressões.  O app funciona de forma offline e não é necessário ter internet no telefone para acesso ao festival. 

O ingresso no Quentro já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival. Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, ele é transferível através do próprio aplicativo informando o e-mail do recebedor. Após a transferência e aceite, o titular da compra não terá mais acesso ao ingresso transferido. Importante lembrar que a transferência só poderá ser realizada até às 23h do dia anterior do dia do show.

Na entrada do festival, basta abrir o aplicativo Quentro e selecionar o ingresso referente à data em questão. Em seguida deverá posicionar a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor da catraca. Após estes passos, o fã estará apto a entrar na Cidade da Música e aproveitar todas as experiências que o evento oferece. 

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas. 

Saiba mais sobre o ingresso digital, aqui.